Em abril de 2013, o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) CRIOU UMA Força-Tarefa com o Objetivo de analisar OS Problemas enfrentados Pela Comunidade da Rua Azambuja. À Época, o Representante da Associação de Moradores (AMBA), José Carlos Odisi, falava sobre O USO Das Calçadas irregulares, vias, salas e proliferação do Tráfico de Drogas na Região.
Com estás Denúncias, ó GRUPIA convidou varias Entidades de si unirem EM Prol de Soluções. A Mobilização reuniu Representantes do Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Policia Militar, Ministério Público, Conselho de Segurança (Conseg), Conselho Tutelar, Prefeitura, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Representantes da Comunidade.
This Força-Tarefa ficou com algumas Responsabilidades. Por ISSO, a Promotora de Justiça, Dra. Susana Perin Carnaúba, solicitou Que da OS Órgãos apresentassem O Resultado Das Ações propostas. O Encontro aconteceria Durante a reuniao Desta quinta-feira (10) fazer GRUPIA. No entanto, NEM de Todos os Órgãos compareceram ea ausencia de Representantes do Poder Público sentida FOI municipal.
Segundo o presidente fazer GRUPIA, o conselheiro tutelar Paulo Vendelino Kons, apenas a Defesa Civil justificou a ausencia afirmando Que da SEU térios Diretor UMA reuniao pré-agendada par o MESMO dia. José Carlos Odisi, acompanhado de OUTROS Dois moradores fazer Azambuja, Pede hum posicionamento e cais Quais d'Orsay como Medidas Tomadas from a Criação da Força-Tarefa.
Em Relação AO Poder Público municipal, o Representante da AMBA Afirma Que desconhece OS Resultados das REUNIÕES realizadas com sistema operacional proprietários de Imóveis da Região. A Preocupação, Segundo elemento, volta-se (Exemplo POR), uma Falta de Central de Gás los algumas Edificações. A regularização destes imóveis (Destinados Anteriormente a salas Comerciais) was Durante Prometida a-Tarefa forca.
Ao MESMO tempo, o morador Afirma Que algoritmo melhorou na Região embora a situacao esteja Voltando Como era Antes da Força-Tarefa. A CONSTRUCAO DE UMA praça, Onde um Podera Polícia Permanecer nenhum local, ESTA nn Planos. No entanto, nada Saiu do Papel Ate O momento, SEGUNDO Odisi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário