quarta-feira, 9 de julho de 2014

Segurança

Estavam todos vendo o jogo e já deprimidos com a derrota, quando assim como Dilma que trocou hospitais por futebol, os bandidos assaltaram um gestante.
Onde está a segurança?
Tsc, tsc..

Durante o jogo envolvendo Brasil e Alemanha nesta terça-feira (8), dois marginais assaltaram uma professora no município de Guabiruba. Lisângela Polheim Kistner deixava a agência bancária localizada na Rua Brusque, Centro, quando foi abordada pelos assaltantes. Um deles estava armado. A professora, que está grávida, passou por momentos de muita tensão ficando sob a mira da arma.


Os bandidos levaram sua carteira onde estavam R$ 1,6mil em espécie. Eles pediram a chave do automóvel da vítima, um Ford Fiesta de cor preta, ano 2007, com placas de Barueri (SP). A mulher ficou desesperada, pois no interior do carro estava seu filho de quatro anos. O garoto estava dormindo. Os marginais deram permissão para que ela retirasse a criança e, em seguida, fugiram em sentido a Rua São Pedro.

A Polícia Militar de Guabiruba foi acionada e, com o apoio da PM de Brusque, iniciou o cerco na região. O veículo foi localizado na área central de Guabiruba. Mais tarde, os policiais detiveram dois acusados. No dia do ocorrido, a vítima reconheceu os dois suspeitos, sendo um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos que, segundo a polícia, já tinha passagem por porte de drogas e posse de arma branca.


A arma utilizada no assalto e o dinheiro levado da vítima não foram localizados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário