sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aécio Neves reitera o compromisso com a logística necessária para o desenvolvimento do Brasil





O candidato do PSDB afirmou que o estado de Santa Catarina é extremamente importante no cenário industrial brasileiro e criticou a falta de investimentos do atual governo na região

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, visitou Blumenau nesta quinta-feira (25) e reiterou seu compromisso em dar ao Brasil a logística necessária para aumentar a competitividade do país no cenário industrial.

"O Estado de Santa Catarina é um estado extremamente importante do ponto de vista da própria indústria brasileira. Temos aqui o segundo mais importante polo têxtil do país e não há hoje a logística necessária ao escoamento da produção que aqui se faz em bases competitivas", afirma. Reivindicações antigas de obras que solucionariam parte dos problemas, como a duplicação da BR-470, foram sempre adiada por esse governo. Outras obras importantes destacadas por Aécio são as responsáveis por inibir as enchentes na região e que façam isso de forma permanente, não apenas em situações emergenciais.

"A nossa proposta fundamental é de fazer o Brasil voltar a crescer. A nossa candidatura é única que tem as condições de resgatar a credibilidade perdida do Brasil, para atrair de novo os investidores para serem parceiros nessas obras de infraestrutura e, principalmente, na retomada da geração de empregos que infelizmente estão indo embora", assegura.

O candidato também criticou a postura da presidente da República na ONU. "Ela, em primeiro lugar, ocupou a tribuna oferecida a uma Chefe de Estado para fazer vergonhosos autoelogios ao seu governo. Parecia que estava gravando ali para propaganda eleitoral. E isso é encerrado com uma manifestação patética e que será registrada nos anais daquilo tudo que se deve condenar em diplomacia."

Aécio Neves disse estar muito feliz de visitar Blumenau, em Santa Catarina, ao lado do Napoleão Bernardes, e do Paulo Bauer, no momento em que a candidatura do PSDB está crescendo em todas as regiões do Brasil. "Tenho muita, mas muita convicção mesmo, pelo bem do Brasil, nós vamos estar no segundo turno. Porque quem pode derrotar o governo do PT, botar ordem no Brasil e iniciar um ciclo de desenvolvimento, de geração de empregos, de crescimento da nossa economia com ética na gestão pública, somos nós", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário